segunda-feira, 24 de março de 2014

Movimento Vem Pra Rua indica Luiz Felipe Hadesh para presidente da UEES-RJ.










A Direção Estadual da União da Juventude Socialista – Rio de Janeiro (UJS-RJ) se reuniu no último sábado (22/03) para debater a conjuntura política e os desafios da organização no próximo período. Após muitos debates, a direção da entidade decidiu indicar como candidato à presidência da União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro o estudante Luiz Felipe Hadesh.

O Congresso da União Estadual dos Estudantes Secundaristas surge como prioridade para a UJS-RJ no próximo período. A tarefa é mobilizar estudantes de todo o estado para fazer um congresso vitorioso no CEFET (Maracanã – RJ), nos dias 28 e 29 de março. Outra tarefa que assume importância para a UJS no próximo período é a mobilização massiva de jovens para mais uma vitoriosa jornada de lutas da juventude brasileira no dia 28 de março, antes do congresso da UEES.




Quem é Hadesh?


Morador de Petrópolis, Hadesh é mais um de tantos outros quadros do movimento estudantil oriundos de Petrópolis.Com 18 anos de idade e estudante do CEMB, Hadesh tem grande reconhecimento dos estudantes petropolitanos que veem nele um líder capaz de tocar muita luta. Hadesh é destaque da atual gestão da entidade ocupando o cargo de Tesoureiro e é a grande aposta da Ujs-Rj para tocar a luta secundarista no estado do Rio de Janeiro pelopróximos dois anos.




Nenhum comentário: